segunda-feira, 12 de março de 2012

Extra classe


Ana Carolina Pereira Moreira, tem 14 anos, é aluna da 8ª B. Chocólatra assumida revela nesta entrevista seus gostos e sua paixão pela música.  

Qual é o nome da sua Mãe?
Sirlete.

O que você gosta de fazer fora da Escola?
Sair com os Amigos, ir para a Igreja, me divertir ...

Doce predileto?
Chocolate.

O que você gosta de fazer na Internet?
Falar com os Amigos, ouvir música.

Você gosta de seu Bairro?
Por um lado siim, porque existe algumas oportunidades boas, mas também existe algumas oportunidades ruins, que não é bom para mim e para ninguém.

Frequenta Igreja?
Sim, porque é bom para a minha vida Espiritual.

Você gosta da Escola? 
Sim, porque aqui eu aprendo muitas coisas boas que valerão a pena para o meu Futuro.

O que você quer ser quando crescer?
Ser Arquiteta e Técnico de Enfermagem. E me profissionalizar na música cada vez mais.


Toca algum instrumento?
Sim, Clarineth.

Por que você gosta da música?
Porque nela eu encontro conforto e posso me expressar pelas notas musicais.


Qual a Importância da música para você?
É importante porque a música é uma coisa que faz parte da vida de todos nós e na minha vida tem muita importância, pois eu tenho orgulho de dizer, eu sou Musicista.

por  JUliana Soave



Nota do Blog: Depois de ter dado esta entrevista, Carol, como é carinhosamente chamada pelos amigos e colegas, foi surpreendida por uma ótima notícia. Recebeu convite para participar da Banda da Polícia Militar "Junior". Parabéns Carol. Nós aqui da EMEF RCO estamos orgulhosos de você. Que seus passos sejam sempre guiados por Deus e o caminho escolhido seja de muitas realizações!


Nenhum comentário:

Postar um comentário